Famosos Claudio Augusto

Ator mexicano Gabriel Soto tem vídeo íntimo vazado na web

Ator mexicano Gabriel Soto tem vídeo íntimo vazado na web

O ator mexicano Gabriel Soto, conhecido no Brasil pelas novelas “Sortilégio” e “Querida Inimiga”, teve um vídeo íntimo vazado na web. Na gravação, o intérprete aparece se masturbando. Além disso, em alguns momentos, ele deixa escapar seu rosto.

Com isso, rapidamente o nome do artista apareceu nos assuntos mais comentados na internet. Os fãs não pouparam elogios ao ator. Veja alguns comentários.

https://twitter.com/andresgavito/status/1340887126884442112

Gabriel Soto se pronuncia sobre vídeo íntimo

Gabriel Soto decidiu se pronunciar sobre o vazamento do vídeo íntimo na tarde desta segunda (21). Por meio dos stories do Instagram pessoal, ele lamentou o ocorrido e se responsabilizou pela gravação: “Me sinto muito vulnerável pela maneira que violaram minha intimidade. Deixo claro que isso aconteceu há muitos anos. Me coloco completamente responsável sobre o tema”, contou.

Por fim, ele pediu ajuda para que a integridade da sua família seja respeitada: “Quero pedir aos meus amigos dos meios de comunicação todo o apoio para tratar isso com o maior cuidado. Para respeitar a integridade das minhas filhas e da minha esposa. Obrigado pelo apoio”, encerrou.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.