Connect with us

Notícias

Ator fica preso em casa com corpo de irmã, morta pelo coronavírus; veja vídeo

Claudio Augusto

Publicado há

em

O ator italiano Luca Franzese, famoso pela participação na série “Gomorra” (2014) publicou um vídeo chocante nas redes sociais. Na filmagem, ele aparece em desespero, preso em casa com o corpo da própria irmã, morta após contrair coronavírus.

Na filmagem o ator, que mora em Nápolis, disse que teve que ficar em isolamento após ser exposto à doença. Ele estava junto com a irmã, que contraiu a doença a acabou morrendo no último sábado (07/03). A partir disso, Luca ligou para várias autoridades, mas não recebeu ajuda de ninguém.

Já no domingo, 24 horas após a morte da irmã, o corpo dela ainda estava na casa. “Minha irmã morreu ontem [sábado], provavelmente por causa do vírus, e estou esperando resposta desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, suplicou o ator. Veja o vídeo a seguir.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA