Televisão Cláudio Augusto

Athletico-PR e Internacional ao vivo: Saiba como assistir a final da Copa do Brasil na TV e online

Athletico-PR e Internacional ao vivo: Saiba como assistir a final da Copa do Brasil na TV e online

Hoje começa a decisão de quem vai por a mão na taça da Copa do Brasil 2019! Athletico-PR e Internacional jogam na noite desta quarta (11), diretamente da Arena da Baixada. O embate terá início às 21h30, pelo horário de Brasília.

O Furacão, vice em 2013, é quem terá o mando no jogo de ida. Até aqui, o time paranaense, que entrou diretamente nas oitavas de final da competição, passou por Fortaleza, Flamengo e Grêmio. Ademais, o clube soma duas vitórias, três empates e uma derrota.

Contudo, o Athletico terá o público a seu favor, já que a Arena da Baixada deve lotar e ter cerca de 40 mil torcedores nesta noite. Por fim, o técnico Tiago Nunes deve repetir a escalação do jogo anterior, que rendeu a vitória sobre o Grêmio e a vaga na final: Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Leia mais: Sabe a posição do seu time na tabela do Campeonato Brasileiro? Clique aqui e veja!

Já o Internacional também entrou nas oitavas e passou por três adversários: Paysandu, Palmeiras e Cruzeiro. Foram cinco vitórias e apenas uma derrota. Vale lembrar que o time colorado tem apenas um título na competição, no ano de 1992.

O comandante Odair Hellmann deve escalar a mesma equipe que bateu o Cruzeiro no jogo da classificação, na semana passada, por 3 a 0. Portanto, o time deve ter: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Guerrero.

Ademais, além do título, o que interessa aos clubes é a alta premiação paga pela Copa do Brasil. Por isso, confira quantos milhões Athletico e Internacional já ganharam e ainda podem embolsar na final da Copa do Brasil.

Como assistir Athletico-PR e Internacional ao vivo na final da Copa do Brasil?

A final será transmitida para todo o país pela Globo e o site Globoesporte.com, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, a partir das 21h30, hora de Brasília.

Por fim, na TV paga, a opção será o SporTV, que transmite ao vivo com Luiz Carlos Jr, Ricardinho e Mauricio Noriega.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.