Connect with us

Famosos

Assessoria de Gugu rebate Rose Miriam e diz que ela é ‘empresária bem-sucedida’ nos EUA

Claudio Augusto

Publicado há

em

A assessoria da família do apresentador Gugu Liberato rebateu as informações de quem Rose Miriam esteja passando dificuldades financeiras. Isso porque, segundo nota enviada à imprensa, Rose é uma ‘empresária muito bem-sucedida’ nos EUA.

“Apesar dos comentários de estar passando por dificuldades financeiras, além de uma casa de alto padrão em Alphaville que recebeu do apresentador em fevereiro de 2012, avaliada em torno de R$ 6 milhões, em uma área de 1.020 metros quadrados e com 898 metros quadrados de área construída, a Dra. Di Matteo é empresária muito bem-sucedida no olhar do governo americano”, indica a nota.

+Patrícia Abravanel posta foto do encontro de seu filho com o sobrinho, filho de Renata Abravanel

Além disso, a assessoria de Gugu relata que o apresentador fez altos investimentos no nome de Rose: “Graças ao investimento de cerca de US$ 500 mil dólares feitos por Gugu Liberato em seu nome no Orlando City Soccer, ela recebeu o Green Card (documento que permite estrangeiros viverem legalmente nos Estados Unidos). Com todas as portas abertas na América, a Dra. Rose faz parte de um grupo seleto de investidores de peso num dos clubes que mais cresce no futebol americano e onde o jogador Kaká passou uma temporada. Vale ressaltar que o Green Card é exclusivo da Dra. Rose e filhos. Gugu Liberato entrava nos Estados Unidos como turista”, explica o comunicado.

Por fim, os interlocutores da família de Gugu comentam sobre a pensão que Rose Miriam recebe mensalmente: “E ainda é importante lembrar que ela recebe mensalmente uma pensão equivalente a 10 mil dólares para cobrir as despesas da casa. Todos têm seguro de saúde com ampla cobertura nos Estados Unidos e no Brasil, e João, Marina e Sofia recebem mesada, seguindo uma tradição do Gugu em incentivar os filhos a administrarem suas despesas”, completa a nota.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA