Connect with us

Famosos

Arlindo Cruz reage e volta a falar três anos após sofrer AVC

Claudio Augusto

Publicado há

em

O cantor Arlindo Cruz voltou a falar três anos após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). A notícia foi dada por Arlindinho, seu filho, em uma live. O cantor está em um processo de recuperação lento, desde 2017.

“Ele falou. De oito a 12 palavras, está começando a querer formar frases”, revelou Arlindinho, que se lançou na carreira de vez após o incidente com o pai. “Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que virá sambas da melhor qualidade”, comemorou Arlindinho.

“Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras”, disse o filho de Arlindo em uma live com Jimmy Leger. “Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem”, avisou o sambista.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    lamartine caires dos santos

    12 de junho de 2020 at 17:43

    AMEM.

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA