Televisão Cláudio Augusto

Conheça os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado, 16/11/2019

Conheça os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado, 16/11/2019

O “Jornal Nacional” segue recebendo em sua bancada apresentadores de telejornais das afiliadas da Globo em todo o país, e neste sábado (16/11) não será diferente. Ademais, esta é uma iniciativa que visa a comemoração dos 50 anos do jornal de TV mais visto do Brasil.

Com isso, mais uma dupla de jornalistas senta na bancada no rodízio deste sábado. Desta vez, os convidados são Luzimar Collares, do Mato Grosso, e Filipe Toledo, de Alagoas.

Sobre os apresentadores do dia 16/11/2019 do “Jornal Nacional”

Luzimar Collares é jornalista na TV Centro América, afiliada da Globo no estado de Mato Grosso. Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar é apresentadora e editora-executiva do MT2, jornal local do horário nobre. Ademais, ela tem 20 anos de casa e ficou 14 anos na apresentação do Bom Dia Mato Grosso.

Ver essa foto no Instagram

Missão cumprida no MT2 nesta semana.

Uma publicação compartilhada por Luzimar Collares (@luzicollares) em

+Saiba quem são os apresentadores do Jornal Nacional deste sábado (09/11)

Filipe Toledo atua na TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas. Ele tem 40 anos e é jornalista formado há 15 anos, 14 destes passados na emissora.

“Sempre tive uma ligação forte com o Jornal Nacional, desde a infância até a formação acadêmica. Estou feliz pela oportunidade de ajudar a soprar as 50 velinhas do JN, e também pela honrosa missão de representar a minha querida Alagoas. Mais uma vez o JN é vanguarda ao levar os estados brasileiros para a bancada do telejornal mais importante do Brasil.”, diz Filipe sobre a oportunidade.

Por fim, o “Jornal Nacional”, com apresentação de Luzimar Collares e Filipe Toledo começa às 20h30, logo após mais uma capítulo de “Bom Sucesso”.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.