Connect with us

Televisão

Apresentador do JN com coronavírus tem melhora e grava vídeo na UTI

Claudio Augusto

Publicado há

em

Marcelo Magno, jornalista da Globo do estado do Piauí, teve melhora do quadro clínico após ir parar na UTI por conta do coronavírus. O profissional, que apresenta o “JN” na escala de fim de semana, gravou um vídeo juntamente com a equipe médica e fez um coração com as mãos.

O jornalista, apesar da melhora, ainda não tem previsão de alta, mas já saiu da UTI e foi transferido para um apartamento.

Ademais, em outro vídeo gravado e exibido no “Jornal Nacional” desta quarta (25/03) Marcelo Margo relevou ao grande público que está bem, falou que sentiu muita febre e dores pelo corpo, mas já se encontra melhor. O profissional também agradeceu as boas energias e orações do público.

+Jornalista da Globo que apresentou JN testa positivo para coronavírus; ele segue na UTI

Um exame confirmou nesta quinta (19/03) que o jornalista Marcelo Magno está com coronavírus. O apresentador da Globo, que trabalha na afiliada da emissora no Piauí já estava na UTI desde terça.

Marcelo apresentou o “Jornal Nacional” no último dia 7 de março e, após voltar do Rio de Janeiro para a terra natal passou a apresentar problemas respiratórios. A suspeita é que ele tenha se contaminado na conexão entre o Rio de Janeiro e o Piauí.

+Após apresentar JN, jornalista da Globo vai parar na UTI

Com sintomas de coronavírus, um primeiro exame apontou negativo para a doença, indicando que ele estava apenas com pneumonia. Contudo, a contraprova testou positivo para covid-19. O jornalista respira com ajuda de aparelhos, em estado grave, mas estável.

Marcelo Magno trabalha na TV Clube, afiliada da Globo no Piauí e entrou, desde o ano passado, no rodízio de sábado do “JN”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA