Connect with us

Famosos

Após polêmicas, João Augusto, filho de Gugu, não passa o Natal com a mãe

Claudio Augusto

Publicado há

em

João Augusto

Após as polêmicas envolvendo o testamento de Gugu Liberato, João Augusto, filho mais velho do apresentador, não passou o Natal ao lado de sua mãe, Rose Miriam.

As informações são de Leão Lobo, e foram divulgadas no programa “Fofocalizando”. Ademais, a tradição familiar era de sempre a família Liberato se reunir na casa de Maria do Céu, mãe de Gugu, em todos os Natais. Contudo, neste ano, Rose decidiu não vir ao Brasil e passou o Natal nos EUA, ao lado das gêmeas Sofia e Marina.

+Renata Abravanel, filha caçula de Silvio Santos, assume presidência do SBT

Porém, João Augusto, de 18 anos, preferiu passar a data no Brasil, ao lado da avó. Já no Ano Novo, João voltou a Orlando.

A assessoria de Gugu afirmou que dona Maria do Céu ficou triste por não ter a família toda reunida no Natal: “Dona Maria do Céu está com uma tristeza absurda. É uma tristeza sentida pelos irmãos, Aparecida e Amandio, sobrinhos, filhos, funcionários, amigos e sócios do Gugu. Mas, não é uma depressão“, afirmou a comunicação em nota.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA