Famosos Cláudio Augusto

Após morte de Gugu, Sílvio Santos se afasta da TV e tem saúde fragilizada

Após morte de Gugu, Sílvio Santos se afasta da TV e tem saúde fragilizada

Sílvio Santos sentiu o baque da morte de Gugu Liberato, seu pupilo por muitos anos no SBT. Isso porque, após o ocorrido, Sílvio desmarcou todas as gravações que tinha no SBT desde então.

+Filme da Tela Quente 02/12/2019 – Milagres do Paraíso

Segundo Keila Jimenez, do Portal R7, fontes próximas a Sílvio dizem que ele está recluso e, casa e sua saúde piorou após a morte de Gugu. Tanto que ele não foi ao velório a pedido da família e dos médicos, para que não tivesse fortes emoções. Afinal, Sílvio fará 89 anos no próximo dia 12 de dezembro.

As próprias filhas de Sílvio Santos dizem que ele “sofre calado” já que não comenta a perda de Gugu. Ele somente ordenou que o SBT não explorasse o velório do apresentador em forma de respeito à família.

Sílvio cancelou as gravações dos últimos dias 28 e 30 de novembro e segue em repouso na sua casa. Por sorte, ele tem uma frente de programas gravados. Resta esperar a recuperação do dono do SBT.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.