Connect with us

Televisão

Após fracasso no domingo, Record faz mudanças e troca Xuxa de dia

Claudio Augusto

Publicado há

em

Após apenas duas semanas da nova programação de domingo, a RecordTV já decidiu fazer mudanças no dia imediatamente. Os maiores impactados são o “Hoje em Dia” e o “The Four Brasil” de Xuxa Meneghel. As informações são de Flávio Ricco.

O primeiro foi cancelado aos domingos e segue durante a semana. Já Xuxa será trocada de dia, sendo remanejada para as sextas-feiras, na faixa das 22h30.

Com estes ajustes, o “Domingo Show” e “Hora do Faro” mudam de horário. A Record também vai promover o retorno do “Todo Mundo Odeia o Chris”, que volta a ocupar a faixa das 9h.

+Cantor tem pênis mordido por fã em show ao vivo; veja o vídeo

Ademais, o seriado americano irá ao ar até 12h45, novo horário da atração de Sabrina Sato. Já Rodrigo Faro passa a começar seu programa a partir das 15h55, voltando a ocupar parte do horário nobre. Ele irá terminar às 19h30, quando entrega para o “Domingo Espetacular”.

Por fim, com estas mudanças, a Record buscará ao menos chegar mais perto do SBT, que é vice-líder de audiência no dia há algum tempo. Para se ter noção, no último domingo, dia 15/03, a emissora dos bispos teve apenas 5 pontos de média dia, contra 8 do SBT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA