Connect with us

Famosos

Anitta tem suposto romance com Gabigol exposto e irmã de Neymar Jr fica para trás

Avatar

Publicado há

em

Anitta realmente não gosta nenhum um pouco de ficar para trás quanto o assunto é relacionamento. A morena engatou um romance de três meses com o surfista Pedro Scooby, mas colocou um ponto final há algumas semanas. Luana Piovani, ex de Scooby, teria sido o principal motivo para a cantora ter decidido não seguir mais lado do rapaz.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta pode estar vivendo um romance com o jogador Gabigol, que defende o Flamengo no Rio de Janeiro. O craque marcou presença em um after promovido pela cantora na noite da última terça-feira, 17, na cidade maravilhosa. David Brazil também estava presente, gravou um story do jogador, mas apagou depois.

Fábia Oliveira questionou o promoter sobre o motivo de ter apagado o vídeo gravado e divulgado e David Brazil respondeu. “Eu recebi uma mensagem de um torcedor do Flamengo perguntando o que o Gabigol estava fazendo na casa da Anitta até tarde se ele tinha que treinar hoje cedo. E ele nem ficou muito tempo lá. Deu uma passadinha rápida“, respondeu o gago, que aproveitou mais uma festinha de Anitta.

+ Emilly Araújo fala sobre falência e entrega tudo sobre ter perdido prêmio do BBB

+ Fofocalizando: Mamma Bruschetta deixa o programa do SBT e é substituída

Vale ressaltar que Gabigol é namorado de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr. O relacionamento dos dois, aliás, já foi alvo de muita confusão na família. Será que agora o namoro sobe no telhado de vez? E o romance com Anitta é verdadeiro?

A VIDA AMOROSA DE ANITTA

Além do romance de apenas três meses com o surfista Pedro Scooby, a cantora também se envolveu com outras pessoas, famosas e anônimas. Ronan, Luan Santana, Gabriel Medina, Lewis Hamilton, Pablo Moraes, Maluma, Fábio Porchat, Eduardo Sterblith, André Marques, Diego Villanueva e Thiago Magalhães já passaram pela vida amorosa da funkeira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA