Famosos

Anitta sai em defesa do SUS e ganha apoio do ex-presidente Lula

A possível privatização do SUS por Bolsonaro foi o assunto mais falado do Brasil nos últimos dias. Várias pessoas saíram em defesa do Sistema Único de Saúde, entre elas, Anitta, que deixou sua opinião em sua conta oficial no Twitter, que chegou a ganhar até mesmo o apoio do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Na publicação, Anitta disparou: “Defenda o SUS”. Ela ganhou o apoio de várias pessoas que também são contra a privatização na saúde, inclusive de Lula, que curtiu a publicação e ainda seguiu a cantora na rede social. Na sequência, a artista desabafou sobre as pessoas que ironizaram o tweet. “”Anitta nem precisa do SUS não sabe”. Uma pesquisa rapidinha no Google vocês vão saber 2 coisas.. 1- De onde eu vim e pq já precisei do SUS até pouco tempo atrás. 2- O SUS representa muito mais do que vocês acham que representa.”, escreveu.

Anitta aproveitou ainda para falar sobre as falsas divulgações de shows que está acontecendo nas redes sociais. Ela informou que não está trabalhando com apresentações ao público durante a pandemia. “Já é a segunda vez essa semana que ouço boatos de show meu em algumas cidades. Galera, não é real ok? Não temos shows fechados este ano.”, disse.

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo