Notícias

Andressa Urach detona religiosos e dispara: “Mais fácil Deus salvar uma prostituta do que vocês”

Modelo se revoltou com ataques

Andressa Urach protagonizou uma discussão com internautas em suas redes sociais na última terça-feira (27). Na ocasião, ela foi questionada sobre sua fé e pelo motivo de ter parado de falar sobre religião.

Então, ela mostrou uma mensagem que recebeu: “Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Tenho certeza que Ele sente a sua falta também (…) Ainda há tempo de se arrepender, deixe tudo, não rasteje de volta”. Revoltada, Andressa Urach rebateu.

“É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus. Os fariseus(religiosos) eles acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos. Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente . Parem de julgar as pessoas pelo exterior!”, iniciou.

Leia mais> Patricia Abravanel entrega que fez plástica, mas revela arrependimento: “Fiquei louca pra tirar”

“Vocês não são os juízes! Todo crente fariseu vai ser bloqueado. Vai falar de Jesus para o aflito e para de ficar fazendo eu pegar ranço de vocês, não vem falar que o Espírito Santo não habita em mim! Quem tu pensa que é? Deus?! Tu tem noção o quanto vc pode matar alguém falando que ela não tem o Espírito de Deus? Pode ter certeza que se Deus não habitasse em mim já tinha mandado vocês para um lugar bem longe. Então: Jesus conhece meus pecados, vai cuidar dos teus! Para de me seguir e encher minha paciência!”, desabafou.

Contudo, em outra mensagem recebida, um fã disse que ela “está morta espiritualmente”. “Parem de me seguir, ‘santos’! Vocês nem deveriam ter Instagram, de tão Santos. Vão ler a bíblia e falar do amor de Jesus. Já avisei que vocês serão bloqueados, então convido educadamente vocês a se retirar”, rebateu a modelo.

Por fim, ela argumentou:  “Me tirou dois milhões e eu fiquei seis anos lá e eles me sugando até o dinheiro acabar. Nenhum deles me perguntou se eu precisava de um gás depois de me levar para o fundo do poço. ‘E o teu papinho de dizer não’. Eu disse que não queria ir para a política porque não sou marionete de ninguém. Quem me salvou foi Jesus, e não um CNPJ que só me usou. Religiosos são maliciosos podres por dentro, julgam as pessoas, manipulam e ainda acham que se falamos o que aconteceu com a gente dentro do sistema religioso, não somos de Deus. Hipócritas! Ranço de vocês. Pode ter certeza que é mais fácil Deus salvar uma prostituta do que vocês, raça de víboras”, finalizou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.