Connect with us

Famosos

Andressa Suita revela surpresa com pedido de separação de Gusttavo Lima: “Sem nenhum motivo”

Lucas Guedes

Publicado há

em

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita falou pela primeira vez após a separação com Gusttavo Lima. A modelo usou as redes sociais para dizer que o término foi surpresa também para ela, já que eles não tinham nenhum problema e estavam viajando recentemente. Anteriormente a assessoria do cantor afirmou que o motivo foi um desgaste natural da relação.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento”, contou Andressa Suita.

Andressa e Gusttavo Lima estavam juntos desde 2012 e deram fim a um casamento de cinco anos. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. A modelo falou da importância das crianças para a sua vida. “Minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos. E cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles. Vida que segue”, afirmou.

Gusttavo Lima fez publicações no Twitter após terminar com Andressa Suita

Na rede social Gusttavo Lima fez uma série de postagens afim de ajudar seus fãs a não deixarem a relação amorosa se desgastar. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, escreveu.

Em outro momento, Gusttavo Lima fez outra postagem, mas apagou em seguida: “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”.

Confira a nota oficial de Gusttavo Lima sobre a separação com Andressa Suita

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação.

Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica.

O artista não comentará mais o assunto.

A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.

Contamos com a compreensão e respeito de todos.”

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA