Connect with us

Famosos

Andressa Suita revela que afogou as mágoas em bebidas após separar de Gusttavo Lima

Lucas Guedes

Publicado há

em

Andressa Suita e Gustavo Lima

Andressa Suita usou sua conta oficial no Instagram para interagir com seus seguidores nos stories. Por lá ela contou que após a separação com Gusttavo Lima ela passou a afogar as mágoas em bebidas mas que agora pretende voltar aos trabalhos. A influencer revelou que chegou a ficar bêbada por três semanas até superar o que aconteceu.

“Gente, eu fiquei umas três semanas bebendo direto. Agora preciso dar aquela limpada no organismo e acelerada no metabolismo. Estou retomando o trabalho aos poucos, estou colocando tudo em ordem, já estou toda maquiada de novo”, contou Andressa Suita.

Por fim, ela esbanjou elogios na hora de falar sobre seus filhos. “As crianças estão brincando na brinquedoteca. Quando engravidei do Samuel, o Gabriel estava com cinco meses e eu tomei o maior susto porque não esperava, entrei em depressão pós-parto porque não tinha leite. Mas hoje vejo como o Gabriel precisa dele. Admiro o quanto são unidos. O Samuel é muito esperto, a calmaria da casa, e hoje estou vendo o quanto foi bom ter engravidado dele”, disse.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA