Connect with us

Famosos

Anderson Silva rebate Felipe Neto e defende Bolsonaro: “Pare de jogar contra”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Anderson Silva saiu em defesa do governo de Jair Bolsonaro em uma publicação do youtuber Felipe Neto. O lutador de MMA não concordou com a fala de Felipe sobre a administração atual do país e pediu para que ele “pare de jogar contra”.

Na publicação, Felipe Neto compartilhou um vídeo em que eleitores de Bolsonaro se mostram arrependidos do voto. Então, Anderson Silva comentou: “Felipe, o que devemos fazer neste momento de crise na saúde é parar de jogar contra. O que vocês acham que vai acontecer se ele sair agora? Estamos no meio do furacão, tudo está andando de mal a pior, e vai piorar muito mais. A crise econômica que o Brasil vai enfrentar é terrível, não é hora de jogar contra meu amigo e quando digo contra, não é contra o presidente, mais sim contra o país. Discordo em muita coisa que ele diz e prega como verdade, mas jogar contra nesta hora não é demonstração de patriotismo, nem de quem realmente está preocupado com o país!”.

+Jair Bolsonaro leva tombo ao descer de helicóptero e internautas decretam: ‘Bolsonaro caiu’

Em seguida, Felipe rebateu a fala do ‘Spider’: “Anderson, esse governo está sem ministro da saúde há quase 20 dias no meio da maior pandemia do século, após demitir os dois ministros médicos, simplesmente por terem agido como médicos e recomendado isolamento e não uso da cloroquina . Esse governo, graças à pior gestão de saúde pública no planeta inteiro, colocou o Brasil na reta de se tornar o país com mais mortes no mundo por Covid , algo que especialistas já estão prevendo”.

Por fim, o youtuber concluiu: “Esse governo ameaça à democracia e tem seu líder indo a passeatas a favor do fechamento do Congresso e do STF. Esse governo escondeu o número de mortos por Covid e tirou as estatísticas do ar. Esse governo tirou 83 milhões de reais do Bolsa-Família do Nordeste para colocar em campanhas publicitárias. Esse governo manda as pessoas irem para as ruas e abrirem o comércio. Esse governo mata. Jogar contra esse governo é jogar a favor da vida, é a demonstração suprema de patriotismo e preocupação com o país e o povo. Precisamos nos unir contra esse genocida e lutar pela ciência e pela democracia”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA