Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga usa arroz como jóias em protesto contra o aumento dos preços nos mercados

Lucas Guedes

Publicado há

em

Durante o programa Encontro desta segunda-feira (14), Ana Maria Braga fez um protesto inusitado contra o aumento do preço do arroz nos mercados. Ela apareceu com um colar e brincos feitos do grão, classificados por Louro José como “uma joia caríssima”.

“Estou vestindo um pretinho básico, mas olha a minha joia, meu brinco, meu colar… E com esse preço absurdo do arroz, que está caríssimo, eu não poderia deixar de marcar posição. Na verdade, arroz e feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. É a base da proteína e do carboidrato. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido a prestação”, desabafou Ana Maria, ao vivo na Globo.

O arroz teve alta de aproximadamente 20% neste ano. Em outras situações, a apresentadora do Mais Você também fez protestos parecidos. Em 2013, Ana Maria Braga apareceu com um colar feito de tomates. Já em 2016, foi a vez dela usar alho e cebola pendurados no pescoço.

+Receita de Batatas Gratinadas com Bacon Frito da Ana Maria Braga no Encontro, dia 14/09/2020

Mais Você volta a progração da Globo em outubro

A Globo confirmou que o programa de Ana Maria Braga estará de volta ao ar no dia 5 de outubro. O Mais Você será exibido em novo horário, às 09h30, logo após o Bom Dia Brasil. Na sequência, Fátima Bernardes segue comandando o Encontro.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA