Famosos

Ana Maria Braga passa mal ao vivo na Globo após comer molho de pimenta; assista

Apresentadora ficou em apuros

Ana Maria Braga passou por apuros na manhã desta quinta-feira (15) durante o “Mais Você“. Isso porque a apresentadora passou mal ao vivo na Globo após provar um molho de pimenta.

Primeiramente, tudo começou após Ana Maria Braga foi desafiada pela repórter Juliane Massaoka a provar diversas comidas. Contudo, elas estavam em uma caixa e era preciso descobrir do que se tratavam. Com isso, em determinado momento, a artista molhou uma banana num molho de pimenta chilli.

Sem saber, Ana Maria Braga colocou a banana apimentada na boca e começou a tossir desesperada por conta do ardor. “Cacilda! Nossa senhora”, expressou a apresentadora. Assim, todos no estúdio começaram a rir com a situação. “Juju, eles me amam aqui. Colocaram uma pimenta que eu nunca tinha… Eu vou ter que parar aqui”, disse a animadora, que bebeu água em seguida.

Desesperada por conta da pimenta, Ana Maria Braga chamou o intervalo para se recuperar. Tomei água, leite”,, disse ela após a volta.

Enquanto Ana Maria Braga passa mal, Simone vai ao médico por sangramento de 50 dias

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou a seus seguidores que teve que ir ao médico após sangrar por 50 dias seguidos. Ademais, o problema surgiu logo após o nascimento de Zaya, filha caçula da artista, que veio ao mundo em fevereiro.

Por conta dos sangramentos íntimos, Simone disse que está desde então sem ter relações sexuais com o marido Kaká Diniz. “Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, explicou a artista em suas redes sociais.

Assim, o médico a tranquilizou a cantora, disse que era algo normal após o parto e indicou um remédio. Kaká, três dias e está liberado”, garantiu o profissional de saúde. “”A glória vai chegar”, comemorou Simone.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo