Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga alfineta afirmação de Bolsonaro: “Bom dia, país de maricas”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Ana Maria Braga
Imagem: Montagem/Todo Canal

Ana Maria Braga abriu a edição do “Mais Você” desta quarta (11) alfinetando a afirmação do presidente Jair Bolsonaro, que disse que o Brasil é um “país de maricas” por conta do combate ao coronavírus.

Ademais, ao som da música “Alma Ferida”, de Daniela Mercury, Ana disse: “Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”. Vale lembrar que a expressão ‘maricas’ é homofóbica e caracteriza também uma determinada falta de coragem.

Em seguida, Ana Maria Braga relembrou as mortes causadas por Covid-19 no Brasil e continuou com as críticas, sem ao mesmo citar o nome do presidente: “Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, encerrou a aprensentadora.

Afirmação de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro fez a afirmação durante um evento sobre turismo no Palácio do Planalto na tarde da última terça (10). Além disso, o mandatário disparou outras falas como ‘tudo é pandemia’ e ‘todos vamos morrer um dia. Vamos deixar de ser um país de maricas’.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA