Famosos Claudio Augusto

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, dá à luz a uma nova filha

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, dá à luz a uma nova filha

A última quarta-feira (26/02) foi especial para Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008. Hoje com 35 anos, Ana deu à luz a uma nova filha.

Maria Fernando veio ao mundo fruto da união de Carol, como gosta de ser chamada, com o administrador Vinicius Francomano. Ademais, o casal já tinha um filho antes de Maria Fernanda. É Miguel, que nasceu em 2016 e hoje tem três anos de idade e completa quatro no próximo mês de maio.

+Cantor sertanejo cai de pedra e morre afogado no mar em Paraty

“Ela foi planejada, desejada. Estamos muito felizes por esse momento”, afirma Ana Carolina. Vale lembrar que a bancária teve a filha Isabella Nardoni morta há 12 anos, num caso que mobilizou todo o país.

Na época com cinco anos de idade, Isabella foi atirada pela janela de um apartamento, no Edifício London, no dia 29 de março de 2008. A menina foi encontrada morta no jardim do prédio. Apesar de sempre negarem o crime,  Alexandre Nardoni, pai de Isabella, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá foram condenados pelo homicídio.

Imagem: Lu Schoti/Divulgação/Arquivo pessoal de Ana Carolina Oliveira

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.