Novelas

Amor de Mãe: Thelma dá última cartada e sequestra o próprio neto

Ela tentará sair do país

Em “Amor de Mãe“, Thelma (Adriana Esteves) vai entrar em desespero após Lurdes (Regina Casé) descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico. Com isso, em mais um ato de loucura, ela decide sequestrar o próprio neto.

Ademais, tudo acontece quando Danilo e Camila (Jéssica Ellen) vão até a casa de Thelma para pegar suas coisas e se mudar de vez para a residência de Lurdes. Então, num momento de distração, ela pega Caio e foge.

Enquanto isso, Camila está na cozinha e Danilo quarto da mãe adotiva. Assim, quando ele vê que o passaporte de Thelma sumiu, grita a esposa: “Eu não estou achando o passaporte da minha mãe… E eu acho que ela guardava uns euros aqui…”. Você acha que a sua mãe fugiria do país assim…?”, indaga Camila.

Neste momento, entra uma rajada de vento que bate a porta da rua. É aí que eles percebem que Caio estava sozinho. “Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!!!”, grita Camila.

Danilo corre para achar a mãe. Contudo, ela já está longe, dirigindo apressada com o neto ao lado. “Está tuuudo bem, meu amor. A vovó está aqui!”, dirá ela. A cena deve ir ao ar no capítulo de sexta-feira (08/04) em “Amor de Mãe”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo