Novelas

Amor de Mãe: Lurdes volta para casa com Danilo e conta toda verdade

Matriarca vai revelar tudo o que aconteceu para a família

Em “Amor de Mãe“, Lurdes (Regina Casé) finalmente se livrou do cativeiro no qual estava presa por Thelma (Adriana Esteves). Então, ela encontrou com Danilo (Chay Suede) e pôde contar que ele era Domênico, seu filho perdido.

Após a revelação, Lurdes volta para casa com Danilo e não perde tempo e corre para os braços dos outros filhos. No momento de emoção, a matriarca vai contar tudo o que aconteceu e revelar o que descobriu sobre o filho desaparecido. “Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que eu estou procurando há tantos anos… Danilo é Domênico”, revela.

Veja detalhes do encontro de Danilo e Lurdes em “Amor de Mãe”

Em “Amor de Mãe“, Lurdes (Regina Casé) vai finalmente conseguir escapar do cativeiro. E, por ironia do destino, a primeira pessoa que ela verá é Danilo (Chay Suede), seu filho vendido no passado. E, já de cara, Lurdes contará tudo ao jovem.

“Eu sou sua mãe, Danilo… Você é meu filho. Você é o meu filho que foi vendido 27 anos atrás, em Malaquitas, pelo próprio pai. O filho que eu procurei todos os dias da minha vida. Danilo, você é o Domênico”, dirá.

Ademais, Danilo vai ficar em choque com a a informação. Contudo, vai entender tudo ao ligar os pontos de sua história. Mas, em meio à alegria de toda a verdade, ele sentirá raiva e nojo de Thelma (Adriana Esteves). “Ela maltratou a senhora. Tratou a senhora feito bicho numa jaula. E quando chegava em casa… Ela sorria, como se nada… Enganou todo mundo. Mentiu. Mais que mentiu, ela criou uma verdade que fez todo mundo sofrer, lamentar a morte de uma pessoa viva…”, dirá.

Mesmo com toda a situação, Lurdes tenta acalmar o filho, que lamenta pelos anos longe. “Mas agora eu estou aqui. Agora sua mãe está aqui. Eu te amo tanto, meu filho. Eu sempre te amei.” Porém, em meio à cena, Thelma assiste tudo de longe, arrasada.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo