Connect with us

Televisão

América de Cali x Grêmio: Onde assistir na TV e online pela Libertadores

Claudio Augusto

Publicado há

em

Grêmio

América de Cali e Grêmio se enfrentam na noite desta terça (03/03) no primeiro jogo da fase de grupos da Taça Libertadores da América 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

Após 11 anos longe da Libertadores, o América de Cali quer estrear surpreendendo se adversário. A possível escalação do clube deve ter: Chaux; Arrieta, Torres, Segovia e Velasco; Jaramillo, Sierra e Vergara; Cabrera, Pisano e Miguel Rangel.

Já o Grêmio deve escalar o que tem me melhor na busca do título da Libertadores em 2020: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, Geromel e Caio Henrique; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e Diego Souza.

Ademais, a transmissão do jogo vai ser feita no Brasil pelo canal pago SporTV, ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PVC e Caio Ribeiro. O GloboEsporte.com acompanha o tempo real.

Imagem:  Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA