Connect with us

Televisão

Altas Horas 29/02/2020: Chitãozinho & Xororó, Rodrigo Sant’Anna, Mário Sérgio Cortella e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No Altas Horas deste sábado, dia 29/02, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído e muita música. Os destaques são Chitãozinho & Xororó, Rodrigo Sant’Anna e Mário Sérgio Cortella.

Dentre as atrações musicais está  uma das duplas de maior importância na história do sertanejo no Brasil. Chitãozinho & Xororó cantam seus maiores sucessos, como “Evidências.” Bruna Viola e Mano Walter também soltarão a voz no palco.

Além deles, o maestro João Carlos Martins fala sobre sua vida, história e desafios na carreira. Ele ficou afastado do piano por muito tempo, até que uma evolução tecnológica deu de volta para o maestro o poder de tocar seu instrumento de trabalho. “Quando eu ganhei a luva biônica e botei os 10 dedos no piano… É algo que eu não consigo expressar com palavras, só escorreu uma lágrima. Mudou a minha vida”, desabafou.

+Topa ou Não Topa 29/02/2020: Participante, prêmios e mais

Para alegrar a atração, o humorista Rodrigo Santana marca presença. Ele revelou que é muito vaidoso. Vale lembrar que uma foto dele com Serginho Groisman foi divulgada semanas atrás e a diferença de seu rosto chamou atenção. “Eu faço até mais do que é exigido. Eu faço para me olhar e falar… Gato!”, brincou.

A atriz Letícia Lima, sucesso na novela “Amor de Mãe”, conta que a trama deu a oportunidade dela mostrar seu lado dramático em sua atuações: “Eu queria mostrar esse meu outro lado, que sempre esteve comigo, mas que as pessoas não conheciam. É um presente”, revelou a atriz.

Por fim, o filósofo Mário Sérgio Cortella partilha seus conhecimentos e conselhos com o público, Autor de 44 livros em 45 anos de carreira, o pensador é um dos mais influentes no Brasil.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após a apresentação do “BBB20”.

Imagem: Divulgação/TV Globo

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA