Connect with us

Televisão

Altas Horas 28/11/2020: Mariana Ximenes, Tadeu Schmidt, Tiago Leifert e homenagem a Seu Francisco

Claudio Augusto

Publicado há

em

Altas Horas
Imagem: Reprodução/Globo

No Altas Horas deste sábado, dia 21/11, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. Desta vez, os convidados da noite são Mariana Ximenes, Tadeu Schmidt, Tiago Leifert e Latino.

Ademais, Tiago Leifert fala da emoção do nascimento de Lua, sua filha com a jornalista Daiana Garbin. “Chorei mais alto que a voz do médico. Eu olhava para ela e chorava. É muito especial”, diz ele, que gravou e fotografou o parto, mas até hoje não conseguiu assistir as imagens. Em seguida, Tiago ainda fala sobre sua passagem do jornalisto esportivo para outros projetos, como o “The Voice Brasil”: Quando estava no ‘Globo Esporte’, já tive que fazer despedida do Papa no meio do programa, o Tadeu deve sentir muito isso no Fantástico”, relembra.

Leia mais: Bake Off Brasil – Mão na Massa 28/11/2020: Bolo Indígena e Fábrica de Chocolate

Falando em “Fantástico”, Tadeu Schmidt lembra do frio na barriga quando apareceu nas primeiras vezes na atração. Além disso, fala com carinho dos cavalinhos da atração e sobre a importância do programa: “O ‘Fantástico’ é tudo ao mesmo tempo. É informação, hard news, mas é também é investigação, entretenimento, humor, reality… tem de tudo no ‘Fantástico’. Nunca tive tanto orgulho de ser jornalista quanto agora. Nesse momento em que as pessoas estão sendo bombardeadas com desinformação e fake news, o papel do jornalista profissional é fundamental para a sociedade”, comenta o jornalista.

Já Latino, que está prestes a estrear um novo clipe em dezembro, faz um balanço sobre este ano de pandemia:  “Eu vivo da aglomeração e a gente está há oito meses sem fazer shows. Passei a ter ansiedade, medo de tudo, uma coisa que nunca tive. Todos os meus shows, mais de 50 datas, foram transferidas para o ano que vem e eu passei o ano inteiro desempregado”, desabafa.

Por fim, o “Altas Horas” faz uma homenagem a  Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo & Luciano, que faleceu esta semana. Para isso, Serginho relembra dois momentos emocionantes que viveu ao lado dele: a ida da família ao estúdio em 2013, quando Sr Francisco e D. Helena apareceram no palco de surpresa, e a última entrevista dele em vida, dada ao programa no Dia dos Pais, quando estava com Zezé na fazenda.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA