Connect with us

Televisão

Altas Horas 27/06/2020: Faustão, Sandy, Fernanda Montenegro, Taís Araújo e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Altas Horas deste sábado, dia 27/06, é especial para Serginho Groisman.  O programa homenageia o aniversário de 70 anos do apresentador. Para isso, a atração é inédita e com diversos convidados de peso que participam por meio de videochamada.

Quem abre o programa é o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos sem Serginho saber da participação dos dois. “Que bom ver vocês e que saudades. Vocês dois tem um lugar absurdamente grande no meu coração. Essa surpresa para mim é maravilhosa”, afirma o apresentador. “Gentileza é verbo para você. Esses encontros são bons para a gente. Precisamos ter esses momentos de leveza”, garante Taís.

Outro casal que entra na festa é Sandy e Lucas Lima. “É claro que a gente não poderia ficar de fora, né? A gente ama tanto o Serginho”, declara a cantora. Tem ainda depoimentos de duas das maiores estrelas da Globo. Fausto Silva e a atriz Fernanda Montenegro prestigiam o colega de trabalho com suas falas. Além disso, tem ainda Renato Aragão, o goleiro Cássio, Tony Ramos e Cauã Reymond.

Por fim, mesmo de casa, tem musical no programa com as participações de Rita Lee e Roberto de Carvalho, Ney Matogrosso, Pitty, Fábio Júnior e Laura Pausini.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Arraiá em Casa”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA