Connect with us

Televisão

Altas Horas 25/01/2020: Trio Parada Dura, Daniela Mercury, Padre Juarez e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No Altas Horas deste sábado, dia 25/01, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído e muita música.

No dia do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, o programa reúne artistas que tem forte ligação com a cidade. Uma delas é Daniela Mercury. Mesmo sendo baiana, ela conta seus sentimentos pela maior metrópole do Brasil: “Minha carreira explodiu em São Paulo, depois de 10 anos de trajetória na Bahia. A cidade abraçou o axé e é um lugar de diversidade formado por imigrantes. Sou apaixonada, já fiz até músicas sobre São Paulo”, fala a intérprete.

+Altas Horas 18/01/2020: Íris Stefanelli, Belo, Eduardo Sterblitch e mais

Padre Juarez Soares também conta sobre seu amor por São Paulo: Deus sabe fazer as coisas, eu vim para São Paulo e foi onde eu realmente me encontrei. Aprendi a ser padre com o povo paulistano”, indica o religioso, que é mineiro.

Ademais, para ajudar a animar ainda mais a noite, tem a presença especial do Trio Parada Dura, além de dos músicos Supla e Vinny.

Além disso, marca presença o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva, que cultiva 40 anos de amizade com Serginho. Ele relembra trabalhos especiais com ele, como o filme ‘Fiel’, lançado em 2008, em homenagem ao Corinthians.

Tudo isso e muito mais você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (25), logo após a apresentação do “Zorra”.

1 Commentário

1 Comment

  1. Avatar

    Cleonice dos Santos

    25 de janeiro de 2020 at 23:26

    Que ridículo isso….não houve assédio nenhum…se ela tivesse recuado…ou tivesse ficado brava com a situação…talvez pudesse ser considerado assédio…mas a mulher tava curtindo e depois ainda deu risadinha e não reclamou em nenhum momento….então não sei pq tanto mi mi mi…aff…

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA