Connect with us

Televisão

Altas Horas 24/10/2020: Felipe Neto, Luan Santana, Giulia Be e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

altas horas

No Altas Horas deste sábado, dia 24/10, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído.

Primeiramente, Serginho conversa com Luan Santana. Na entrevista, o cantor vai percorrer várias fases de sua carreira, como em seu sucesso meteórico, em 2009. Além disso, Luan fala sobre a época em que sonhava ser famoso. “Eu olhando as luzes de Campo Grande e pensei comigo mesmo, se eu não me engano até falei em voz alta: ‘Um dia, todas essas luzes que eu estou vendo agora vão saber quem eu sou’. E, conforme as coisas foram acontecendo, eu sempre me lembrava deste momento. Eu acredito muito nisso, Serginho, de verbalizar aquilo que você quer”, conta o sertanejo.

Leia mais: Bake Off Brasil – Mão na Massa 24/10/2020: Móbile de Doces, Moldura de Caramelo e mais

Além disso, Luan Santana fala sobre carreira internacional e seus mais recentes projetos, como a perceria com Giulia Be. Juntos, eles cantam ‘Inesquecível’ e ‘Água com Açúcar’ no programa.

Em seguida, no quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”, Cleo aproveita para conhecer a skatista e campeã mundial Letícia Bufoni.  “Para mim, como mulher, pensar que ela teve que se criar em um meio onde talvez não tivesse referências femininas, quebrar as barreiras que ela quebrou, e chegar onde ela chegou, é muito inspirador”, revela a atriz sobre a escolha de Letícia.

Por fim, Serginho Groisman bate um papo com Felipe Neto. Ademais, eles falam sobre a criação de conteúdo na internet e o significado de ser um influenciador.  “Eu acho que a palavra começou a pegar um certo estigma, começou a pegar uma reputação – para algumas pessoas uma reputação boa e para outras ruim -, porque você tem diversas formas de ser influenciador. E todos somos influenciadores, na verdade.” O youtuber ainda completa: “Eu acho que a gente tem que enxergar o influenciador. Felipe Neto ainda fala da importância de se investir em educação digital e nos efeitos que as fake news tem exercido na sociedade.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Zorra”, na Globo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA