Televisão Claudio Augusto

Altas Horas 23/05/2020: Marília Mendonça, Wesley Safadão, Simone & Simaria e mais

Altas Horas 23/05/2020: Marília Mendonça, Wesley Safadão, Simone & Simaria e mais

No Altas Horas deste sábado, dia 23/05, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. Wesley Safadão e Marília Mendonça são os destaques.

Ademais, os dois abrem o programa com a canção “Ninguém é de Ferro”. Eles contam histórias engraçadas que viveram com seus fãs em seus shows. “Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, contou Safadão. Já Marília confessou: “E não é só celular. Esses dias ganhei uma cueca”.

Tem ainda a presença das irmãs Simone e Simaria cantam seus sucessos e aproveitam para contar uma curiosidade sobre o nome de Simaria, que era para ser outro: “Minha mãe queria ter colocado Simara, mas a moça do cartório registrou com “i” no meio. No começo era complicado para as pessoas acertarem de primeira. Era Sinara, Samira, Silmara, Samara. Me chamavam por todos os nomes possíveis, menos Simaria”, revelaram.

Ainda nesta edição, o programa recebe quatro integrantes da companhia canadense Cirque Du Soleil, que apresentam o espetáculo OVO. Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após a apresentação do “Zorra”, em mais uma edição especial de 20 anos do programa.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.