Televisão Claudio Augusto

Altas Horas 23/01/2021: Thelma Assis, Gleici Damasceno, Babu Santana, Latino e mais

Altas Horas 23/01/2021: Thelma Assis, Gleici Damasceno, Babu Santana, Latino e mais

No Altas Horas deste sábado (23/01), Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. A atração comemora a sua edição de número mil na Globo.

Para isso, vai falar sobre o “BBB”, reality que estreia a temporada 21 na próxima segunda-feira (25). Para isso, Serginho fala com quem entende do assunto e viveu o confinamento da casa.

Ademais, diretamente do estúdio, participam Thelma Assis, vencedora do BBB20, e Kaysar Dadour, finalista do BBB18. Já pelo telão, falam de forma remota Marcela Mc Gowan, Babu Santana, Gizelly Bicalho e Flay, participantes do ano passado, além de Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, Patrícia Leitte, Mahmoud Baydoun e o casal Breno Simões e Paula Amorim, também da 18ª edição.

Juntos, todos comentam que a participação no “BBB” foi um divisor de água em suas vidas. Com isso, cada ex-BBB conta detalhes de momentos dentro da casa. Além disso, detalham a pressão de ser visto 24 horas por dia, a dificuldade de viver com desconhecidos, etc.

Já na música, Latino agita o estúdio com seus sucessos. Por fim, para comemorar o programa mil, Serginho conversa com uma pessoa esteve na plateia do primeiro programa realizado em 14 de outubro de 2000.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.