Connect with us

Televisão

Altas Horas 21/11/2020: Xuxa Meneghel e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Altas Horas
Imagem: Reprodução/Globo

No Altas Horas deste sábado, dia 21/11, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. Desta vez, a grande convidada da noite é Xuxa Meneghel.

Ademais, na atração, Xuxa fala sobre detalhes da carreira e uma reflexão sobre o seu lado mãe, mulher e artista. Além disso, ela relembra passagens antigas no programa, como no ano de 2003. Na conversa, a apresentadora conta sobre a maternidade e a chegada de Sasha: “Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa”. Além disso, conta sobre o relacionamento com Junno Andrade: “Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira”.

Em seguida, Xuxa fala sobre seu momento atual: “Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou. Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante”.

Por fim, a apresentadora fala sobre a época em que era apresentadora infantil e dá detalhes sobre o livro “Maya – o bebê arco-íris’ e ‘Memórias”. Ela ainda comenta sobre seu relacionamento com Ayrton Senna.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Zorra”, na Globo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA