Connect with us

Televisão

Altas Horas 18/01/2020: Íris Stefanelli, Belo, Eduardo Sterblitch e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No Altas Horas deste sábado, dia 04/01, o apresentador Serginho Groisman comanda mais uma edição no fim de noite da Globo, com vários convidados especiais.

Ademais, um dos destaques é Eduardo Sterblitch, que participa pela primeira vez no programa. No ar na novela “Éramos Seis”, ele conta mais sobre o trabalho e sua personalidade: “Eu sou muito inquieto, um pouco caótico. “Essa é a minha primeira novela, eu estou aprendendo, mas fico atento a tudo e vou tentando”, comenta.

+Altas Horas 04/01/2020: Angélica, Cleo Pires, Gilberto Gil e mais

Ainda representando o elenco da Globo, José Loreto fala sobre a carreira e o desafio de viver Sidney Magal nos cinemas: “Estou em construção. Esse processo de pré-produção do ator, antes das gravações, serve para enchermos as gavetas. Eu estudo, pego algumas coisas dele e vou montando o meu Magal”, indica.

Íris Stefanelli é mais uma convidada. Ela relembra momentos no “BBB”, quando ela participou da sétima edição do reality, além de desafios que encarou na dramaturgia.

Por fim, para animar o palco, o cantor Belo canta seus sucessos, além de falar detalhes sobre a sua carreira profissional. Tudo isso e muito mais você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (04), logo após a apresentação do “Zorra”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA