Connect with us

Televisão

Altas Horas 17/10/2020: Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Galvão Bueno e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

altas-horas

No Altas Horas deste sábado, dia 17/10, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído.

Ademais, o programa promove o encontro entre o ator Cauã Reymond e o ex-jogador de futebol Zé Roberto no quadro ‘Nunca te Vi, Sempre Te Amei’. “Eu sou super fã do Zé. Ultimamente, venho seguindo ele nas redes sociais e vendo a preparação física dele. Agora ele é, na minha opinião, muso fitness”, declara o ator. Zé Roberto ainda comenta sobre a sua participação na “Dança dos Famosos” 2020: “Eu acho que é o maior desafio da minha vida porque estou tentando dominar uma coisa que eu nunca fiz, que é dançar”.

Além disso, Serginho Goisman reúne três grandes atrizes: Marjorie Estiano, Débora Nascimento e Letícia Colin. As três comentam sobre seus trabalhos recentes na Globo. Destaque para Marjorie, que fez uma temporada especial de “Sob Pressão”.

Tem ainda Galvão Bueno, que vai contar a Serginho novidades que estão por vir em sua carreira. Galvão também aproveita para revelar alguns segredos da narração. Já Carol Duarte e Benjamín Damini falam em uma entrevista sobre a transexualidade.

Por fim, um bate-papo com o cantor Thiaguinho e o influencer Hugo Gloss. Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Zorra”, na Globo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA