Connect with us

Televisão

Altas Horas 16/11/2019: Cauã Reymond, Whindersson e Marília Gabriela

Claudio Augusto

Publicado há

em

No Altas Horas deste sábado, dia 16/11, o apresentador Serginho Groisman comanda mais uma edição no fim de noite da Globo, com vários convidados especiais.

Ademais, um dos destaques é o ator Cauã Reymond. Ele, que está afastado das novelas desde 2015 quando fez a “A Regra do Jogo”, comenta sobre a decisão de ficar longe dos folhetins: “Eu estou passando mais tempo com a minha filha, que está em fase de alfabetização. Tirei o segundo semestre deste ano para ficar com ela”.

Quem também tem uma conversa descontraída com Serginho é a jornalista, atriz e apresentadora Marília Gabriela. Ela aproveita e indica seus novos rumos na carreira: “Estou fazendo teatro. Eu não me contento muito em só fazer peças. Meu temperamento não me permite escolher, eu quero poder fazer tudo. Não acho que nada seja definitivo, acho que podemos tentar um pouco de várias coisas.”

+Altas Horas 09/11/2019: Mariana Becker, Emicida e Carol Duarte

Na parte musical, a dupla sertaneja Edson e Hudson canta seus sucessos, como ‘Galera Coração’. “Conseguimos deixar o nosso nome na história. Viajamos o país inteiro e temos um público bem legal. O artista tem que estar todo dia fazendo algo em prol da carreia”, fala Hudson, sobre a construção da legião de fãs da dupla.

Tem também o cantor e compositor Peninha. E, por fim, o humor e alegria da dupla Whindersson Nunes e Tirullipa, que vem ao palco contar sobre o novo filme,  “Os Parças 2”, que está chegando nas telonas.

Tudo isso e muito mais você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (02), logo após a apresentação do “Zorra”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA