Connect with us

Televisão

Altas Horas 15/08/2020: Gabigol, Wesley Safadão, Lulu Santos, Simone & Simaria e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

Altas Horas

No Altas Horas deste sábado, dia 15/08, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído.

Ademais, um dos entrevistados do dia é o cantor Lulu Santos. Presente na nova temporada do “The Voice Brasil”, o artista fala sobre seu amor sobre os livros na juventude. Tem ainda entrevista com a atriz Lilia Cabral, que está no ar como Griselda na novela “Fina Estampa”. “Eu te confesso que quando fiz a novela, eu via pouco. Eu tinha referência de que era um sucesso, tinha um bochicho, mas digamos que eu não compartilhava”, diz ela, que confessa que a correria das gravações impediam ela de ver o o próprio trabalho na época original da novela.

Todavia, Serginho ainda tem uma conversa dupla com o jogador de futebol Gabigol e o cantor Wesley Safadão. Os dois são amigos e falam sobre futebol e música.“Sem o canto da torcida, fica bem diferente”, confessa Gabigol, que sente a falta do carinho da torcida. Além disso, ele surpreende ao revelar que o futebol não é sua primeira escolha para ver. “Eu confesso que o esporte que mais vejo é a Fórmula-1″.

Tem ainda a dupla Simone e Simaria relembrando momentos marcantes da carreira, além de apresentações antigas no palco do “Altas Horas”. “Cada vez que a gente recebia um não, uma portada na cara, tínhamos mais força para lutar e dizer: ‘Eu vou conseguir. Nós vamos mostrar que somos capazes’”, revela Simaria sobre o início da carreira.

Por fim, tem o quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”, em que Mateus Solano pede para conhecer o gari Renato Sorriso. Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Zorra”, na Globo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA