Televisão

Altas Horas 14/09/2019: Padre Fábio de Melo, Selton Mello, Letícia Colin e mais

Vai ao ar na noite deste sábado (14) mais uma edição do programa “Altas Horas”, com apresentação de Serginho Groisman. E a atração está recheada de convidados especiais.

Um dos destaques é o Padre Fábio de Melo, que comenta sobre religião e também sobre redes sociais. “As redes sociais potencializam o protagonismo de cada um. Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim. Às vezes, as redes funcionam como um gatilho. Eu passei por um período de depressão e sei quais são os meus gatilhos. Isso é importante”.

Outro convidado é o ator Selton Mello, que contará um pouco sobre suas crenças: “A gente precisa ter gente de verdade nos escutando. É necessário praticar empatia e acolhimento”.

Já Letícia Colin, grávida de seu primeiro filho, indica como foi sua reação quando descobriu a gravidez: “Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo. Eu só quero ver o rosto dele. Já sou mãe, sei que tenho um filho, só não o conheço pessoalmente ainda”.

Ademais, na parte musical, Baby do Brasil e o grupo Blues Beatles serão os responsáveis por agitar a plateia com seus sucessos.

Por fim, O “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (07), logo após a apresentação do “Zorra”.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo