Televisão

Altas Horas 10/04/2021: Regina Casé, Léo Santana, Luiza Helena Trajano e mais

Tem ainda Alexandre Borges, ANAVITÓRIA e mais atrações

No Altas Horas deste sábado (10/04), Serginho Groisman recebe Regina Casé, Léo Santana, Kleber Bambam, Alexandre Borges e mais convidados.

Primeiramente, o cantor Léo Santana canta seus sucessos no palco e fala sobre a emoção de ser pai de primeira viagem. Isso porque a esposa, Lorena Improta está grávida. Ademais, ela faz uma participação surpresa na atração.

Já o ator Alexandre Borges fala sobre o sentimento em rever vários papéis de sua carreira de volta em reprises, como o Danilo, de ‘Laços de Família’, e Aparício, de ‘Haja Coração’. Ele ainda comenta a volta de André/Jacques Leclair, protagonista de ‘Ti Ti Ti’, no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Leia mais > Bake Off Brasil – Celebridades 10/04/2021: Semifinal, Bolo Assinatura e Arco de Frutas Vermelhas

Outra atração musical da noite é ANAVITÓRIA. A dupla apresenta ‘Amarelo, azul e branco’, nova música de trabalho. Elas comentam ainda a importância da participação de Rita Lee na canção.

Kleber Bambam, campeão da primeira edição do “BBB”, vem ao palco e faz um paralelo entre a edição atual e a que ele foi o grande vitorioso. A atriz Regina Casé fala sobre o final da novela “Amor de Mãe”. Além disso, detalha a importância da personagem Lurdes em sua vida. Por fim, a empresária Luiza Helena Trajano conta sobre a iniciativa ‘Unidos pela Vacina’.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “BBB21”, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo