Televisão Cláudio Augusto

Altas Horas 09/11/2019: Mariana Becker, Emicida e Carol Duarte

Altas Horas 09/11/2019: Mariana Becker, Emicida e Carol Duarte

No Altas Horas deste sábado, dia 09/11, o apresentador Serginho Groisman comanda mais uma edição no fim de noite da Globo, com vários convidados especiais.

Ademais, um dos convidados especiais é Emicida, que está próximo de comemorar 15 anos de carreira. Ele aproveita o momento para defender e valorizar o seu ritmo musical:  “Temos experiências contemporâneas muito bacanas. A cultura do hip hop tem como base fazer reverência a todos os que vieram antes de nós”.

Atriz que está atuando na série “Segunda Chamada”, Carol Duarte também comenta sobre o seu mais recente trabalho no cinema, o filme ‘A Vida Invisível’, longa selecionado para representar o Brasil no Oscar 2020: “O filme já está ganhando tanta repercussão internacional que, se ainda vier esse prêmio, será muito bom para o cinema brasileiro.”

+ Altas Horas 02/11/2019: Nathalia Dill, Felipe Andreoli e Dorgival Dantas

Já a jornalista esportiva Mariana Becker conta sobre a sua experiência em cobrir a Fórmula 1: “Na verdade, as circunstâncias fizeram com que eu me apaixonasse porque eu não era louca por esse esporte. Agora, cubro há 10 anos as corridas internacionais.”

Além deles, o chef e apresentador do “Mestre do Sabor” Claude Troisgros conta sobre o seu trabalho e cultura, já que ele é francês: “Essa coisa de compartilhar faz parte do nosso mundo diário. A culinária na casa do francês é muito parecida com a do brasileiro. Comida caseira, que remete a lembranças. “

Ademais, tem mais música com as presenças de Léo Chaves, Maurício Manieri e da intérpreta britânica K.T. Tunstall, que fala sobre o seu estilo de trabalho: “Parece que a minha banda tem pelo menos 4 pessoas, mas sou só eu mesmo. Esse tipo de apresentação me desafia, eu nunca fico entediada”.

Por fim, O “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (02), logo após a apresentação do “Zorra”.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.