Connect with us

Televisão

Altas Horas 09/01/2021: Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Susana Vieira e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

altas horas
Imagem: Reprodução/Globo

No Altas Horas deste sábado (09/01), Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. Destaque para a presença do casal Michel Teló e Thaís Fersoza. Reservados na vida pessoal, eles revelam como foi o primeiro encontro dos dois. “A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente”, conta a atriz. Em seguida, Teló diz: “Quando o coração bate, não tem jeito”. Juntos desde 2012, o casal fala uma curiosidade sobre os filhos Teodoro e Melinda: “Eles gostam muito dos Beatles”, revela Thaís.

Tem ainda a presença da cantora Luíza Possi, que compartilha lembranças da infância: “A gente não percebe na hora que está acontecendo uma formação musical na sua cabeça, que você está no quarto e está tocando uma ciranda na sala, feita por músicos, e que isso vai te influenciar para o resto da vida”.

Leia mais > Fábrica de Casamentos 09/01/2021: União de Letícia e Guilherme

Já a ativista Luísa Mell conta para Serginho de onde veio a motivação para defender os animais: “Quando você está fazendo o seu trabalho, você não pensa no reconhecimento (…) É a minha vida e eu acordo todos os dias para tentar despertar as pessoas. Eu sonho que as pessoas entendam a minha mensagem”.

A atriz Susana Vieira revela quais as vilãs que interpretou na carreira ela mais gosta. Ademais, segundo ela, Marina Steen de ‘A Sucessora’, novela de Manoel Carlos exibida no final dos anos 70, e Maria do Carmo de ‘Senhora do Destino’, obra de 2005 e escrita por Aguinaldo Silva, ocupam um lugar especial em seu currículo e coração.

Por fim, uma conversa com Júlia Gama, eleita Miss Brasil 2020 e os sucessos da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, na Globo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA