Connect with us

Televisão

Altas Horas 07/09/2019: Marília Mendonça, Agatha Moreira, Pitty e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Globo apresenta na noite deste sábado (07) mais uma edição do programa “Altas Horas“. O apresentador Serginho Groisman recebe mais uma série de convidados especiais para um bate-papo descontraído.

Destaque para a “rainha da sofrência” Marília Mendonça, que vai brindar o público com suas músicas de sucesso, como “Ciumeira”. Contudo, ela ainda vai contar um pouco dos bastidores de seu DVD “Todos os Cantos”. Além disso, ela vai abrir o coração sobre a gravidez: “Eu canto o tempo todo para o Leo. São mais de 20 shows por mês. Ele vai ser um menino noturno”, diz Marília sobre o filho.

Já Agatha Moreira comenta sobre o sucesso interpretando Josiane, sua personagem na novela “A Dona do Pedaço”: “É um privilégio e um presente. Sempre temos uma expectativa sobre o apoio do público e estamos muito felizes que a galera tenha comprado a história”.

Altas Horas 31/08/2019: Luan Santana, Paolla Oliveira e mais

Enquanto isso, Pitty também anima a plateia com seus sucessos antigos e os novos: “Estou lançando o meu 5º disco de canções inéditas, o ‘Matriz’. Ele é bem diferente, bem plural porque tem um passeio por outros ritmos e pesquisas de sonoridade”.

Por fim, a repórter Andreia Sadi também é convidada, e discute suas grandes entrevistas e reportagens no ambiente político nacional, além de dar detalhes dos bastidores em Brasília: “A conquista maior é você fazer com que a pessoa que está em Brasília fale, ou seja, é você desarmar aquela personalidade”.

O “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado (07), logo após a apresentação do “Zorra”.

 

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA