Connect with us

Televisão

Altas Horas 01/08/2020: Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Babu Santana, Ivete Sangalo e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

No Altas Horas deste sábado, dia 01/08, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. O primeiro programa de agosto recebe a participação de vários astros e estrelas.

Ademais, para começar, Serginho conversa com os ex-BBBs Rafa Kalimann, Babu Santana e Manu Gavassi. Eles falam sobre a experiência de confinamento na casa. Num clima alegre, Rafa revela um desejo que queria realizar após sair do reality, mas ainda não pode: “A nossa vontade de comer uma tapioca tomando café com a Ana Maria ainda está de pé”, brinca. Manu concorda e deixa um recado para a apresentadora:  “Ana Maria, se você quiser, eu quero depois disso tudo… Quem sabe ano que vem”.

A série “Tapas e Beijos” retorna na Globo na próxima terça (04). Com isso, Andréa Beltrão e Fernanda Torres participam do programa e falam sobre a produção. Em outra entrevista, Serginho conversa com Regina Casé. Ela fala sobre a rotina durante a pandemia e seu afastamento da TV. Ela passa quarentena em um sítio com a família.

Leia mais: Fábrica de Casamentos 01/08/2020: União de Bruna e Igor

“Estou com muitas saudades de você e tenho fé de que tudo isso vai passar o quanto antes. Estou na torcida para que se restabeleça a ordem e que a gente possa se encontrar, de uma forma mais natural”, diz Ivete Sangalo a Serginho. A cantora ainda fala sobre a vida na quarentena, família e trabalho: “Eu estou cansada, mas muito agradecida porque estamos com saúde e sou uma mulher de muita sorte, porque continuo trabalhando e tenho como me conectar com os meus fãs”. Os dois ainda relembram as participações de Ivete no “Altas Horas”, inclusive a primeira.

Por fim, tem ainda uma apresentação exclusiva da dupla Chitãozinho & Xororó, que cantam seus sucessos. Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Zorra”, na Globo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA