Famosos

Alexandre Pato publica foto rara ao lado de Rebeca Abravanel e manda recado: “A maior”

Jogador se declarou para filha de Silvio Santos

O jogador Alexandre Pato se declarou mais uma vez para a esposa Rebeca Abravanel nas redes sociais. O atleta publicou uma imagem rara ao lado da amada e mandou um recado apaixonado.

“A maior e mais linda vitória da minha vida … você meu amor”, disse ele pelos stories do Instagram em uma foto na qual beija Rebeca Abravanel. Confira a foto.

Rebeca Abravanel
Imagem: Reprodução/Instagram

Fora do Brasil, Rebeca Abravanel perde Roda a Roda para outro apresentador do SBT

Rebeca Abravanel, que está fora do Brasil desde fevereiro deste ano, vai ser substituída por outro apresentador do SBT no “Roda e Roda Jequiti“. A partir da noite desta terça-feira (15), o programa, que volta com edições inéditas, passa a ser apresentado por Luís Ricardo, de segunda a sexta.

“Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda”, comemora o apresentador sobre a oportunidade. Vale lembrar que Rebeca Abravanel se mudou para os EUA para acompanhar o marido Alexandre Pato, que foi contratado pelo time de futebol Orlando City, da Flórida.

Patricia assume os domingos

Patricia Abravanel, que já dá expediente durante a semana no SBT na apresentação do “Vem Pra Cá“, vai ter mais uma atração na grade do canal. Contudo, desta vez ela vai tomar o posto do próprio pai nos domingos.

Isso porque a apresentadora assume a partir do dia 20 de junho, a edição do “Roda a Roda Jequiti” aos domingos. O programa volta com edições inéditas e recebe mais uma vez, no palco, consultores e consultoras da empresa de cosméticos. Ademais, a substituição acontece por conta da pandemia. Assim, até que a situação sanitária seja resolvida, Patricia Abravanel fica no lugar de Silvio Santos por tempo indeterminado.

“Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno”, disse a herdeira da família Abravanel.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo