Notícias

Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, posta lema de Bolsonaro e web critica

O jogador do São Paulo Alexandre Pato postou nesta sexta (22/05) em suas redes sociais o lema do presidente da República Jair Bolsonaro. A ação aconteceu no dia em que o vídeo da reunião ministerial de Bolsonaro veio a público e o mandatário foi bastante criticado.

+Datena se irrita com Bolsonaro após vídeo de reunião e dispara: “Nunca mais quero fazer entrevista com ele”

Ademais, o marido de Rebeca Abravanel escreveu: “Brasil acima de tudo; Deus acima de todos” em sua conta do Twitter.

Rapidamente, o jogador foi bastante criticado nos comentários. “Pato ou Gado?”, escreveu o radialista Zé Luiz. “Alexandre gado”, disse outro internauta. Já o youtuber Felipe Castanhari foi mais duro: “Como São Paulino de coração, digo que o senhor é um vergonha pra nação tricolor!”, expressou. “Ou você defende o isolamento, ou você fica do lado desse merda do presidente, os dois não da pra fazer”, esbravejou outra seguidora.

Horas depois, Alexandre Pato decidiu se posicionar sobre os comentários de sua publicação. “Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR sim para que ele possa fazer um Brasil melhor”, explicou o jogador.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.