Famosos Claudio Augusto

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desabafa sobre câncer: “Tinha certeza que ia morrer”

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desabafa sobre câncer: “Tinha certeza que ia morrer”

Alexandre Correa e a esposa Ana Hickmann cederam entrevista ao “Domingo Espetacular“, que irá ao ar no próximo domingo (21). Ademais, eles revelam os detalhes do processo de cura do empresário, que se curou de um câncer no pescoço.

“Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”, desabafou Alexandre Correa.

Em seguida, Ana Hickmann detalhou a internação que passou bem no dia de Natal após passar mal: “O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”, lamentou a apresentadora.

Alexandre comemorou a recuperação e a volta de sua saúde. “[Estou] Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”, revela. Por fim, a íntegra da entrevista vai ao ar no “Domingo Espetacular” desde domingo (21), que começa a partir das 19h45.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.