Connect with us

Famosos

Advogada conta detalhes sobre assédio de Marcius Melhem a atrizes da Globo

Lucas Guedes

Publicado há

em

Marcius Melhem

Marcius Melhem vem sendo acusado por seis atrizes da Globo por assédio sexual nos bastidores. O ator era o chefe do departamento de humor da emissora e teria aproveitado o cargo para tentar agarrar e beijar a força as atrizes do canal. A advogada Mayra Cotta, que defende as vítimas no processo judicial, contou com detalhes sobre o caso.

“São seis vítimas de assédio sexual e seis testemunhas. Há vítimas de assédio moral. E há um grupo de apoio a elas, de mais de 30 pessoas”, disse a advogada, que seguiu falando sobre os constrangimentos que as meninas passavam com Marcius Melhem nos bastidores: “Criava um ambiente de trabalho tóxico. As pessoas se sentiam presas, sem conseguir se livrar daquilo. Ele usava situações de trabalho para tentar agarrá-las à força, inclusive usando de violência”.

Mayra contou ainda sobre a maneira que o ator assediava suas colegas de trabalho. “Coagia suas colegas, de agarrar, de as colocar contra a parede, tentar beijar à força. Isso é bastante violento. Foram casos de assédio sexual mesmo. De mulheres falando não, não quero, me solta. Não vou beijar, não vou ficar com você. E ele tentando, agarrando. Isso é violência. E ai tem algo muito sério. Ele era chefe delas”, disparou.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA