Notícias

Adriana Bombom lamenta morte da mãe por Covid-19: “Sempre te amarei”

Adriana Bombom anunciou na manhã desta segunda-feira (16) a morte da mãe. Dona Ernestina, de 75 anos, foi vítima da Covid-19 e estava internada por conta da doença. Pelas redes sociais, a dançarina lamentou a perda.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar!”, escreveu Adriana na legenda da publicação com uma série de votos ao lado da mãe.

Leia mais: Cristina Ranzolin, apresentadora do Jornal Nacional, revela descoberta de um câncer de mama

Em seguida, ela exaltou o legado deixado por Dona Ernestina: “Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”, encerrou.

Vale lembrar que Adriana Bombom deu uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, no início de novembro, e chorou por conta do quadro da mãe: “O estado da minha mãe é muito grave, o quadro dela é muito grave. Ela tá sedada, tá entubada, eles não podem fazer nenhum exame nela por conta do pulmão dela, da respiração dela, porque se tirar ela do respiratório pra fazer qualquer tipo de exame, ela pode vir a falecer”, explicou a repórter.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.