Connect with us

Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 30/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Nesta quinta (30), “Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, apresenta seus últimos capítulos. A trama começa logo após “Betty A Feia em NY“. Confira, a seguir, o resumo da trama.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 30/01/2020

Carmem, furiosa diz que jamais permitirá que ele seja feliz com Elisa. Na fazenda, Ramiro agride Dolores, mas Horácio aparece e a defende, Ramiro ameaça matar Dolores caso Horácio diga algo sobre o assassinato de Guadalupe. Horácio tenta levar Dolores com ele, mas ela resiste. Bráulio pede que a deixe em paz, já que Dolores não o ama e o acusa de ter matado Branca. Horácio insiste em levar Dolores, mas ela resiste e grita, dizendo amar Bráulio.

Almerinda pede a Lucio que a ajude a se vingar de Ramiro. Lucio a aconselha a pensar melhor, pois ela sabe que esteve errada quanto a Estefânia e Elisa, e também por isso não quer se aliar a ela. Elisa enfrenta Carmem deixando claro que ela não deve voltar a se meter com Damião. Almerinda lembra que as últimas palavras de Guadalupe foram para uma união entre Elisa e Damião, então decide procurar Elisa e pede que se case com seu filho. Gael pede a Elisa que não se associe a Damião, já que eles lutaram juntos para levantar a processadora, e não é justo que Damião chegue apenas para mandar, Elisa diz que essa decisão não é dele.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA