Connect with us

Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 24/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Nesta sexta (24), “Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, apresenta seus últimos capítulos. A trama começa logo após “Meu Coração É Teu“. Confira, a seguir, o resumo da trama.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 24/01/2020

Um agente do ministério público diz a Elisa que encontrou impressões digitais de Horácio na faca que tirou a vida de Guadalupe, Carmem se aproveita disso para espalhar o rumor de que Horácio é o assassino, e não ela e Ramiro como alguns disseram. Betânia decide ir embora do povoado, e escreve uma carta para Henrique explicando os seus motivos, já que não suporta estar na boca de todo povoado.

Almerinda está arrasada com a morte de seu irmão. Gael chega à igreja e pede permissão a Almerinda para se despedir à sós de Guadalupe, já que ele era como seu pai, Almerinda se retira e Gael começa a se lembrar de todos os momentos felizes que passaram juntos. Desconsolado, Gael abraça Elisa, que o consola. Damião diz a Gael que ele não está sozinho, pois são irmãos. Padre Guadalupe visita um sonho de Ramona e pede que termine com a missão de desmascarar Carmem, já que a viagem dele é sem volta. Horácio aparece na casa de Lucio e avisa Dolores que não foi ele quem matou Guadalupe.

+Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 23/01/2020

Na casa de Lúcio, Horácio dá uma bofetada em Dolores porque ela tenta chamar a polícia, Bráulio e Lucio chegam e se deparam com ela estirada no chão. Dolores recobra os sentidos, diz que Horácio esteve ali, e é uma pessoa má que não merece nada de bom, mas ainda assim não acredita que ele tenha sido capaz de matar o padre Lupe. Ramiro convence Carmem a investir o dinheiro da venda de sua parte na fazenda, na compra de ações da processadora Arango.

Ramiro diz a Almerinda que já tem o dinheiro para a compra das ações. Na processadora várias maquinas começam a apresentar problemas, sem que os técnicos saibam o motivo, isso gera uma grande perda de dinheiro. Elisa diz a Damião que aceita ser acionista da processadora Arango, mas com a condição que entre eles só haja contatos profissionais. Elisa e Damião estão em um restaurante quando chegam Gael e Paloma.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA