Connect with us

Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 23/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta quinta (23) logo após “Meu Coração É Teu“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

+Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 22/01/2020

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 23/01/2020

Ramiro pede a Vicente que se aproxime de Bráulio, para poder ter livre acesso à processadora e pede ao garoto que dê um jeito de destruir a maquinaria. Guadalupe diz a Almerinda que encontrou o testamento original de Rogério e a pressiona a dispor imediatamente da parte que corresponde a Gael. Dolores chega à casa de Lucio e diz a Elisa que já é mulher de Bráulio, e está muito feliz, ela ainda aconselha Elisa a não renunciar ao amor, e lutar por Damião.

Damião fala com Bráulio e Lucio, e pede que o ajude a convencer Elisa para que compre ações de sua processadora, pois assim sua mãe não teria outra opção senão a de deixá-los se casar. Guadalupe está no cemitério esperando Elisa para contar a ela toda a verdade sobre sua tia quando Carmem surge e tenta seduzi-lo. Ele se nega a ceder aos encantos de Carmem, furiosa, ela esfaqueia Guadalupe, para evitar que ele fale com Elisa. No cemitério, Horácio vê quando Carmem mata Guadalupe.

Ramiro chega ao cemitério e ao ver que Carmem matou Guadalupe, a tira do local para evitar que alguém presencie a cena. Horácio se aproxima de Guadalupe e tenta salvá-lo, mas já é tarde demais. Damião e Elisa vão ao cemitério, já que foram chamados pelo Padre Guadalupe e o encontram agonizando. Ele só tem tempo de dizer aos dois que só o amor poderá salvá-los, e morre.

Elisa chora desconsolada ao lado de Dolores, esta comenta com Elisa que um dia ouviu o padre dizer que Carmem foi quem matou Augusto. Horácio diz a Almerinda que o Padre Guadalupe está morto e acusa Carmem e Ramiro pelo assassinato. Damião liga para Gael e pede para voltar ao povoado, pois Guadalupe está morto.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA