Connect with us

Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 17/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta sexta (17) logo após “Meu Coração É Teu“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

+Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 16/01/2020

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 17/01/2020

Damião promete a Gael que se afastará de Elisa para que ele possa ser feliz ao lado dela. Ele ainda afirma que partirá do povoado, pois sua mãe não está bem. Henrique confessa a Paloma que está apaixonado por ela e pede para que se case com ele e permita colocar seu sobrenome em seu filho. Paloma se nega, já que ainda ama Gael. Ramona pede que Paloma que repense sobre sua decisão quanto a Henrique, pois ele vale a pena. Damião deixa uma carta a Elisa explicando porque partiu sem se despedir.

Elisa chora. Carmem adverte Padre Guadalupe que, nem porque ele já violou um segredo de confissão, tem o direito de revelar os seus segredos, pois ela é capaz de tudo. Lúcio faz Gael reconsiderar e falar com Padre Lupe. Gael procura o padre na igreja para pedir lhe perdão por tudo que o fez sofrer. Lupe se nega a aceitar o pedido, dizendo que antes ele deve ser honesto com seus sentimentos e dizer a verdade a Elisa, pois ele a traiu primeiro. Paloma visita Gael para consolá-lo, mas ele pede que ela se afaste, já que ainda ama Elisa.

Gael confessa a Elisa que esteve com outra mulher antes de se casarem. Ele a pede que o perdoe, já que ela também fez o mesmo. Elisa responde que não o perdoará, pois ela fez o que fez por amor, e ele por puro instinto. Almerinda está a ponto de ser transferida para a sala de cirurgia, e pede a Damião que a perdoe. Ela pede que, caso morra, ele nunca volte a ver Elisa. Damião se nega a fazê-lo. O padre Lupe diz a Damião que não irá embora do povoado, pois sua família está ali.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA